segunda-feira, 29 de julho de 2019



CAFÉ MARITA EMAGRECE MESMO?

O café é uma bebida termogênica, ou seja, ela demanda que o metabolismo trabalhe mais rápido e gaste mais calorias, ajudando na queima de gorduras indesejadas. Após quatro anos de estudos e pesquisas, foi produzido o Café Marita que potencializa a queima de calorias pelo café. A bebida combina o café Arábica, a Erva Mate, o fruto Garcínia Mangostana e Psyllium – todos esses ingredientes são termogênicos e ajudam na redução de peso. Por isso, com fórmula 100% natural, o Café Marita garante a sua eficácia.
Mas os produtos Café Marita funcionam mesmo? Como?
Café Marita emagrece de 3 formas:
  • Ele acelera o metabolismo, e portanto auxilia  na queima de gorduras. O café deve ser consumido até 3 vezes ao dia, meia hora antes das refeições. Não é recomendado ultrapassar as 3 xícaras de café diárias e nem tomar próximo ao seu horário de dormir.
  • O café também atua na redução do peso pela diminuição da retenção de líquidos devido a substância Psyllium, que tem efeito desintoxicante. Atuando como bebida diurética, abaixa a pressão arterial, dá saciedade e promove a eliminação de água e fluidos em excesso que causam a sensação de inchaço.Outro efeito deste elemento é absorver uma parte das gorduras ingeridas por alimentos.
  • Outro método que auxilia no emagrecimento é o uso do fruto Garcínia Mangostana.  Ele inibe o apetite já nos primeiras do uso do Café Marita. Funciona assim: ele equilibra a quantidade de glicogênio, deste modo, o nosso corpo não necessita de mais açúcar por que as taxas já estão estáveis para realizar as principais funções.


Outros benefícios do Café Marita são: Reduz o apetite; Aumenta a expectativa de vida; Ajuda a regular o fígado; Regula o intestino; Previne o diabetes tipo 2; Combate o câncer; Trata asmas e dores de cabeça; Fornece mais; Auxilia a queima de gordura corporal; Ajuda no ganho de massa muscular magra; Prolonga a sensação de saciedade no estômago; Diminui o colesterol ruim (LDL); Aumenta o colesterol bom (HDL); Estimula a função cerebral; Melhora a circulação sanguínea; Facilita a digestão; Promove a limpeza da pele; Melhora os sistemas cardiovascular e respiratório; Estimula a concentração e memória; Estimula a libido.
Quantos quilos eu posso emagrecer com o Café Marita?
Depende do biótipo de cada pessoa. No entanto, há casos de mulheres que perderam mais de 12 quilos em um mês com o Café. Além desta bebida, a marca Café Marita possui outros produtos que auxiliam na perda de peso.

Garanta agora o seu café Marita pelo whatsapp (88)997724712.

Postado por:: Luciano Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário