terça-feira, 6 de agosto de 2019

Lana Félix é o destaque do PORTAL DA PRO L3 .



O Blog da PRO L3 voltou, e com ele o PORTAL dos Talentos.
Trabalhando em três áreas de PRODUÇÕES, MARKETING E CONSULTORIA, com informes e destaques no PORTAL de cada área.
PORTAL DE: INFORMAÇÃO, NOTÍCIAS, PRODUTOS, NEGÓCIOS, SERVIÇOS E TALENTOS.
Com uma equipe de assistentes e  cooperadores, para as postagens exclusivas.

E na Postagem de hoje vamos apresentar uma das nossas assistentes de Produção, como destaque no PORTAL DOS TALENTOS da PRO L3.   Lana Félix é o destaque do PORTAL DA PRO L3 .


Lana Félix. Vamos conhecer um pouco dessa jovem talentosa, que gosta além de fotografia, da música e um sonho para realizar.

 Meu nome completo é Francisca Alana Araújo Brito, porém conhecida como Lana Félix, tenho 19 anos, nasci no dia 29/05/2000, moro em Camocim- Ceará. Sou filha de Alfredo Brito Veras e Maria Ednelda Ribeiro de Araújo, tenho quatro irmãs e um sobrinho.

Atualmente trabalho em uma loja, porém faço fotos, e divulgações para outras empresas, gosto muito de dançar, cantar, e escrever. Um dos meus sonhos é me formar em psicologia, porém o que eu sempre sonhei desde criança era ser cantora, e ser reconhecida, as oportunidades aqui onde eu moro são poucas, principalmente para mim que sou filha de dona de casa e um vigilante (com muito orgulho) . Apesar das dificuldades os meus pais nunca deixaram faltar nada na minha casa, e eu sempre busco ajudar, fazendo uma coisinha ali ou outra, Sou uma menina muito sonhadora, quem me conhece sabe que jamais perco as esperanças e busco sempre a melhor versão de mim todos os dias, se me perguntarem uma frase que me identifico é seguinte frase " um dia de cada vez"
O autor da mesma até então é desconhecido pra mim, porém eu sempre utilizo essa pequena frase quando o meu mundo parece que vai desabar. Eu sempre busco inovar, Sou muito comunicativa espontânea, alegre, sorridente, e tenho uma imaginação muito fértil, gosto de trabalhar com pessoas de bom humor (acho que todo mundo kkkk), mas se eu pudesse um dia ter a oportunidade e alguém que me entendesse a mão para agarrar o meu sonho de ser cantora, eu agarraria com muita força de vontade, o que eu mais admiro em mim é que eu não me abalo por coisas banais, e tento sempre me levantar depois de uma queda. Um segredo meu é que eu tenho baixa autoestima, eu sei que tem gente que pensa que eu falo isso só pra chamar atenção, porém é uma coisa que estou trabalhando em mim, um dia de cada vez,(olha só a frase de novo kkkk).

O que eu gosto de fazer nos meus momentos livres é assistir minha série favorita que é Diário de um vampiro, ou ficar com a minha família, visto que eu não tenho muito tempo livre.
 Eu me considero uma pessoa muito religiosa, não sou de está " nas igrejas" 24 horas por dia, mas sou de está falando com Deus a todo momento, eu sei que ele existe e sei que cuida de mim, então eu o amor muito.

Enfim resumindo sou uma mulher e ao mesmo tempo menina que sonha e que brinca e que ainda insiste em acreditar nas pessoas, e tem fé de um mundo bem melhor, e que ainda vou fazer muito sucesso Guarde esse nome Lana Félix, pois um dia vocês irão ouvir falar de mim, é isso kkkkk
  
Conheci o Blog através do Luciano Magalhães que me convidou para participar do Portal dos Talentos,  e achei muito interessante a proposta, e lógico ele me passou uma segurança de seu trabalho e profissionalismo , a ideia de fazer parte do Blog até então está sendo um desafio na minha vida , e por conta do conteúdo do mesmo, eu fiquei bem interessada e entusiasmada.
 E com muita Fé em Deus, força de vontade e determinação eu vou alcançar meus objetivos.

  
Se você tem um talento na música, dança esporte, beleza, desenho, arte, fotografia, ou qualquer outra área, e gostaria de mostra no nosso PORTAL, entre em contato conosco,
Curta a nossa página face book, siga no instragam. Fale com a nossa equipe, Lana Félix, Thallita Vasconcelos no Crediário Camocim. Leila  Top


Apoio


























Nenhum comentário:

Postar um comentário