quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Loteamento Praia Mar em Camocim, seu melhor investimento

                    
   
  Investir em imóveis é um excelente negócio.
Além da segurança financeira, aplicação em loteamentos, por exemplo, é uma forma de investimento com alta rentabilidade. Sabendo escolher o empreendimento correto, você terá uma grande valorização do seu imóvel e terá o retorno do seu investimento em menor tempo, em comparação com outras alternativas de mercado.

O exemplo que podemos destacar é Loteamento Praia Mar em Camocim, aumentando a chance de você morar olhando para o encontro do Oceano Atlântico com o Rio Coreaú, fazendo o melhor investimento
O Loteamento Praia Mar, ao lado do Boa Vista Resort, na Praia das Barreiras, a 700 metros do centro da cidade, possui lotes lotes de 6m x 22m x 30m, com água, energia e rede de esgoto.
O empreendimento é 100% regularizado, com financiamento próprio, facilitado e condições especiais para lotes á vista, com parcelamento em até 120 meses e com parcelas que cabem no seu orçamento.
No Loteamento Praia mar, você consegue apreciar, sem sair do lugar, o nascer e pôr do sol em Camocim. Com certeza o melhor investimento, total infraestrutura, com água, iluminação em LED, ruas calçada com bloquetes.




Para a realização do seu melhor negócio e investimento procure o profissional qualificado e registrado no seu conselho de classe,  que age com honestidade, seriedade, compromisso, ética, transparência , honestidade e experiência.

Procure a corretora de imóveis:
 PRISCILLA MOTA, CRECI 17.921F

Além desse empreendimento, tem o financiamento da casa própria, minha casa minha vida, e outros negócios e empreendimentos imobiliários.


 Tel.: (88) 99917-8848.




Nenhum comentário:

Postar um comentário