segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Esthetic Center Camocim é o destaque top no Portal da beleza





Esthetic Center é o destaque top no Portal da beleza


Esthetic Center um ambiente maravilhoso e super acolhedor, atendimento  e trabalho de qualidade   com a top maquiadora Vivian de Oliveira, proprietária da Estetic Center em Camocim, e grande profissional da beleza.

O maravilhoso espaço de serviços de beleza em Camocim “Estethic Center”. Tudo para a beleza em um só lugar, com uma grande estrutura, atendimento personalizado e serviços diferenciados, profissionais experientes e capacitados.


Maquiagem, unha, cabelo  e depilação.
                                                



O melhor salão de Beleza de Camocim! Onde você  sai mais linda Dos pés à cabeça!


Uma mensagem da proprietária Vivian de Oliveira


Toda promessa que você deixa de viver, é fruto de uma semente que você deixou de semear. Não se canse tentando ser quem você não é, Deus não unge personagens, Deus unge pessoas. Não espere que os outros te vejam como Deus te vê, eles nunca entenderão, não estavam lá quando ELE te desenhou. Você vai encontrar alguns desertos durante sua jornada, mas não baixe a cabeça, não se distraia tudo é aprendizado. Quando nasce seu senso de propósito, nasce também seus perseguidores, mas não se preocupe, seus inimigos te impulsionarão em direção ao seu destino.
Deus nunca te dará um propósito que não dependa da participação dele🙏 Acredite, nós só temos o que ele escolheu para nós!
Grata à Deus por tudo!


Venha conferir




Localizada : Rua Santos Dumont, 1835, próximo ao Colégio  Georgina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário