sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Panificadora Pão esperança.,o destaque no Portal de negócios


Se existe um bairro em Camocim que se identifica com seu nome e sua história, este é o Bairro da Boa Esperança, hoje, sem dúvida, o mais populoso de nossa cidade. Um Bairro que conta com um comercio bastante próspero e de muitas opções, entre elas podemos destacar a Panificadora Pão esperança.




Na Panificadora Pão Esperança você encontra aquele pão quentinho para o café da manhã ou da tarde, na promoção de sete unidades por R$ 1,00, aquele lanche muito saboroso, o bolo para o aniversário, ou até mesmo os salgados e doces para a sua festa.









Ainda encontra a mais saborosa e deliciosa rosca de queijo, sensacional no valor e no sabor, R$ 0,50 (Cinquenta centavos) a unidade, além de , bolos, doces e salgados, Temos ainda a vitrine dos frios, sovertes, picolés, refrigerantes, sucos naturais, iogurtes e outros mais. 




Com uma esquipe especializada, qualificada e com experiência em panificação e com atendimento, qualidade  e satisfação.



Na organização de: Bruno e Cidiane,

Localizado na  Rua: Bandeirante 1081 Bairro: Boa Esperança.
Encomendas pelo Tel. (88) 993180875






A bênção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores.
(Provérbios 10:22 )Quando Deus abençoa um homem tornando-o rico, Ele também dá contentamento, felicidade e paz, o que resulta numa benção dobrada! ... Mas o abençoado Deus do céu é capaz de dar riquezas sem as aflições que as acompanham!



Nenhum comentário:

Postar um comentário